quarta-feira, 31 de outubro de 2012

0

Resenha: Tempt me At Twilight

Lisa Kleypas Tempt Me at TwilightLivro: Tempt me At Twilight

Autora: Lisa Kleypas

Editora: St. Martin’s

Nota: 3,5 estrelas

*Livro não lançado no Brasil – Compre aqui com frete grátis

Poppy Hathaway ama incodicionalmente a sua família, apesar disso, ela deseja normalidade. O destino a leva a encontrar Harry Rutledge, un enigmatico dono de hotel, e inventor de uma arma de fogo, poderosa e letal. Quando o flerte dos dois ameaça a sua reputação, Poppy choca a todos ao aceitar a proposta de casamento dele, somente para encontrar um marido que oferece a sua paixão, mas não a sua confiança.

Harry estava disposto a fazer qualquer coisa para ganhar Poppy – exceto abrir o seu coração. Durante toda a sua vida, ele segurou o mundo a uma distância segura…mas Poppy quer ser a sua mulher de todas as formas. Assim, a medida que o desejo aumenta entre os dois, um inimigo fica nas sombras. Agora se Harry quer que Poppy fique do seu lado, ele precisa aceitar uma união de corpo e alma, de uma vez por todas.

Eu sinto falta da época de quando ia na livraria, e escolhia um livro aleatoriamente, que nunca tinha ouvido falar. Hoje em dia, com a quantidade de blogs e material sobre os livros que leio por aí, fica um pouco difícil comprar um livro que não ouvi nada, já que a lista de livros recomendados cresce cada vez mais.

Em uma das andanças pela Livraria Cultura do Conjunto Nacional, com a Thais, do Insane Little Things, eu encontrei esse, Tempt Me at Twilight, perdida nas milhares de prateleiras daquele lugar que só posso chamar de Paraíso (hahah).

Gostei da sinopse, e estava precisando de um romance e por isso, resolvi levar. Era um livro que eu nunca tinha ouvido falar, de uma autora desconhecida e resolvi apostar que o meu feeling estava funcionando.

E não é que estava?

Já falei isso antes, mas volto a repetirr. Quem pensa que todos esses romances são iguais, você está completamente enganado(digo isso, porque também achava isso).

Cada estória trás uma gama de elementos e de singulariedade que é incrível ler cada um deles. Claro que como qualquer gênero há muita coisa parecida, mas por enquanto estou dando sorte e pegando estórias bem diferentes.

O que é mais interessante nesse livro, é o relacionamento de Poppy com a sua família e posteriormente o dela com Harry. Esse é um mocinho com vários pontos negativos, mas que aprende de uma forma ou de outra, a lidar com a esposa.

Além disso, fiquei encantada como a autora resolveu trabalhar o relacionamento dos dois. Nada de resolver logo o conflito entre os dois, e meter outro empecilho diferente pelo caminho, é o casal que tem que tirar as suas próprias barreiras, para serem felizes.

Também gostei que nada é imediato, nenhum sentimento e nenhuma resolução. Mas isso só faz que todos os acontecimentos serem mais especiais.

Não tem muitas cenas hot’s, mas Harry é totalmente irresistível, então se preparem para ficar suspirando um pouco.

Esse livro faz parte de uma série que conta o romance da família Hathaway. Nesse parte das irmãs já se casaram, mas eu partcularmente não me importo de começar esse tipo de série na metade.

Tem mais graça ler a partir do primeiro? Sim, mas se é para conhecer o trabalho da autora, tudo é valido.

A série Hathaways

Mine Till Midnight Seduce Me at Sunrise Tempt Me at Twilight Married By Morning Love in the Afternoon

A série é composta por 5 livros, sendo:

Mine Till Midnight – Amelia - 2007

Seduce Me at Sunrise - Win - 2008

Tempt Me at Twilight  - Poppy - 2009

Married by Morning - Leo - 2010

Lonve in the afternoon - Beatrix – 2010

Pretendo ler todos, e a medida vou colocando as resenhas de cada.

Fanny Ladeira

Lisa Kleypas é uma autora americana, ela é vencedora do prêmio RITA, e tem mais de 30 livros publicados. Todos os seus três romances comteporaneos entraram na lista do New York Times, Lisa vive no estado de Washington com seu marido e três filhos para mais informações, acesse o seu site: http://www.lisakleypas.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!