domingo, 14 de outubro de 2012

0

Cinema no Restaurante: O Retorno

Olá galera,

Já faz um tempo que essa coluna não dá as caras no Blog, né?

É, eu sei. E estava extremamente chateada comigo mesma, por não postar ela como costumava. Tentei entender, porque o meu amor pelo cinema já não era o mesmo, e a resposta foi a seguinte:

O amor estava se diluindo.

Estava ali, ainda era um sentimento forte, mas como já fazia alguma tempo que não assistia alguma obra inspiradora, eu estava perdendo o amor que tinha.

A solução foi correr atrás do prejuízo. Assisti vários filmes indicados a Cannes, Oscar. Entre vários bons e outros regulares, acabei descobrindo vários ótimos, e até mesmo um que se tornou um dos meus favoritos.

Aproveitei, e assisti novamente a filmes que me encantaram, e que me fizeram amar a 7º arte em primeiro lugar.

Por isso anuncio que semana que vem, a coluna volta regularmente, e primeiro filme dessa volta será:

Another Earth

Espero vocês!

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!