quinta-feira, 2 de agosto de 2012

2

Especial 50 tons: O elenco dos meus sonhos

 

*Atenção Cinquenta tons de cinza é um livro para adultos, e seu conteúdo não é apropriado para menores de idade, e também para quem não curte livros eróticos sensuais.

banner post-1 em courier new

Foi inevitável. O livro faz sucesso e os seus direitos já são vendidos para uma comentada e esperada lucrativa adaptação cinematográfica. E o projeto de Cinqüenta Tons de Cinza já está a todo vapor.

Apesar de haver vários rumores, ainda não há diretores e roteiristas confirmados para o projeto, o essencial para se começar tudo.

Eu sei que cada um tem a sua visão de como deveria ser os atores, por isso não me matem se vocês acham que a pessoa que eu escolhi não é a correta, mas a essa altura do campeonato estamos trabalhando somente com suposições.

Se fosse para lançar o elenco dos sonhos, DOS SONHOS mesmo, acho que esse filme deveria ter sido feito a uns anos atrás, para ter Natalie Portman e Christian Bale como Ana e Grey.

http://lucasfilmes.files.wordpress.com/2011/01/bale1.jpg

 

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQdQrNul0okV9StJjspMLqkDKu-5GEbhOU4L7_NDC7wGgkWWIME-vqCWm6GiKoaDo9HDWJeR_ddAlrlg30w_S1G4gl6FBknC61mkd9KKPdl7Oz-Y4rXSfMThTzdMEcpTrumteBM54gj87e/s1600/Fotos-Natalie-Portman-2011.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Só não sei como filme vai ser fiel ao livro sem sair praticamente um pornô, mas em compensação, tem vários filmes com conteúdo forte por aí, e talvez eles consigam encontrar um ponto de equilíbrio.

Abaixo vocês conhecem o elenco que eu escalaria para o filme, não está completo com todas os personagens, mas é que eu tenho um problema em imaginar personagem que não são muitos descritos. Geralmente insiro uma imagem genérica na minha cabeça, e essa fica. Como é o caso do Taylor, que na minha mente vem sempre com um  rosto comum de ator de filme de espionagem.

Como o livro é muito focado na relação de Ana e Christian, vou ficar devendo a imagem clara que faço dos outros personagens.

Here we go!

 

Matt Bomer como Christian Grey

http://1.bp.blogspot.com/-8qPu7WOLKas/T6OxvA6Z-iI/AAAAAAAAASw/t6Ak1wLbmdU/s1600/MattBomer1.jpg

Esse está dividido. Tem gente ( como eu) que acha ele o mais PERFEITO para o papel, assim como tem gente que pensa exatamente o contrário. Mas ao imaginar o Christian eu pensei em um cara extremamente bonito, mas que a gente poderia encontrar no mundo, e Bomer se encaixa no meu perfil.

Alto, moreno e com olhos azuis, além de posar várias vezes com ternos ( por causa da sua série White Colar), ele seria a minha escolha para o papel do Mr. Grey.

Se não for ele, que ao menos seja o Henry Cavil.

Eu sei que tem muita gente falando nomes como o Ryan Gosling ( não acho que ele aceitaria o papel), mas pensar em Ian Somerhalder, e Alexander Skarsgård para o papel é obvio demais, sabe? Os dois interpretam tipos perigosos na TV, então é muito fácil pensarem neles, mas queria alguém que me surpreendesse.

Também Aceito: Jensen Ackles, Chris Evans e Brandon Routh.

 

Emilia Clarke como Anastacia

Emilia Clarke Beauty

Emilia Clarke é mais conhecida por interpretar a Daenerys Targaryen na mini-série Guerra dos Tronos, e para quem já assistiu a série, sabe que ela é uma atriz decente  e que não tem vergonha de tirar a roupa (característica essencial para o papel).

Além disso,apesar de estar em uma série de sucesso, ela é praticamente desconhecida do público geral, o que poderia ajudar a criar a áurea que precisamos para a Ana.

Ela é bonita, branquinha e você precisa ver essa menina ficar brava, Grey não vai ter nenhuma chance!

Outra que seria muito boa, mas teria que pintar o cabelo e não acho que aceitaria, Dakota Fanning. Iria chocar a sociedade ela em um papel assim!

Não tenho nada contra nenhuma atriz especifica nesse papel.

Também Aceito: Alexis Bledel, Lucy Hale e Emma Watson ( que seria ótimaaaaa, mas não acho que ela aceitaria também.)

 

Uma desconhecida como Katherine

Sou democrática e totalmente apoiava uma novata para o papel da Katherine.

James descreve ela como linda e loira, e temos várias candidatas por aí que estão precisando de uma chance ao sol.

Também Aceitaria: Britt Robertson, é um pouco novinha e dependendo quem for a Ana não vai bater as idades.

Britt Robertson

 

Na direção, Derek Cianfrance

Derek Cianfrance Picture

Não pode ser alguém com medo de mostrar pele, por que é a essência do livro! Uma das coisas que mais me preocupou em Jogos Vorazes , foi eles cortarem o livro inteiro por causa das cenas de violência. Elas estão mais brandas na tela, mais ainda estão ali.

E Derek Cianfrance, que dirigiu o filme Namorados para Sempre, que tem um clima de total realidade. A adaptação precisa de alguém que vai trazer toda a estória do casal para um plano mais real, aproximar mais do telespectador comum, e ao mesmo tempo mantendo as cenas fortes, que simplesmente fazem parte da estória.

Espero que, seja ele ou quem for o diretor responsável por esse filme, tenha o cuidado que ele mereça.

E pra você, quem é o seu elenco dos sonhos?

Laters Baby!

2 comentários:

  1. nunca tinha pensado Christian Bale como... CHRISTIAN! Até o nome é o mesmo. hahaha Ia se PERFEITO!!!! Com a Nathalie Portman então.... ai ai ai!!!

    mas já que estão velhos, meu eleito é o matt bommer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que começei a pensar veio os dois na minha mente, mas a idade está muito além dos nosso queridos personagens. E vamos firme e forte no Matt Bomer! hahahahahah

      Excluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!