sábado, 23 de junho de 2012

0

Meme Literário – Conheça o Blogueiro

Olá Galera!

Esse meme já está rodando faz algumas semanas, e vi vários amigos blogueiros postando, e achei muito interessante, por isso resolvi participar.

A meme foi criada pelo blog Sozinha com os livros

Sobre o blog:

1 – Quando surgiu a ideia de criar seu blog?

A pouco mais de 2 anos, comecei a frequentar os blogs literários que existiam na época. De cabeça lembro do Romances in Pink e da Menina da Bahia. Pensei que seria ótimo participar de um blog literário, mas tinha vergonha de perguntar se alguém queria ajuda, e depois de pensar um pouco, resolvi criar o meu próprio blog.

O Restaurante surgiu para suprir a minha necessidade de dividir com alguém, tudo que queria falar sobre os livros. Depois de um tempo, inclui a coluna de cinema, e hoje em dia também falo um pouco sobre música.

2 – Origem do nome do blog

Eu queria um nome diferente, mas também queria que linkasse com as minhas ideias e com algum livro. Na época tinha acabado de ler o livro de Douglas Adams, e ele praticamente fazia parte da minha vida ( como faz hoje), e por isso resolvi colocar esse nome.

A ideia era as pessoas encontrarem no 'Restaurante do Fim do Universo' um espaço para conversar sobre livros.

3 – Você teve/tem outros blogs além desse?

One and Only. Já tenho dificuldades em deixar esse blog em ordem, imagina outros.

4 – Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?

Nunca!!! Apesar da minha relação com ele ter mudado com o tempo. No começo, eu queria que o blog crescesse, tivesse diversas parcerias e tal. Depois de um tempo, percebi que eu mesma não precisava, e de certa forma não queria isso.

Amo os nossos parceiros e visitantes, e quanto mais melhor, mas esse é um espaço para dividir os meus pensamentos, para evitar ficar falando sozinha. Como diria a banda Pulp 'I wanna Live like commom people'.

5 – Mande uma mensagem para os seus seguidores.

Obrigada a todos pelo carinho até aqui, e muita coisa há de vir. Vamos crescer e evoluir juntos! =D

Sobre o blogueiro:

1 – Uma música: There is a light that never goes out de The Smiths

2 – Um livro: Orgulho e Preconceito de Jane Austen

3 – Um filme: O Fabuloso Destino de Amelie Poulain

4 – Um hobby: Escutar música e ler

5 – Um medo: Rato e barata

6 – Uma mania: Ficar de pijama em casa, quando chega visita tem que correr!

7 – Um sonho: Conhecer o mundo inteiro. Inteirooo!! Da Siberia à Antártica!

8 – Não consigo viver sem: Música e refrigerante.

9 – Tem coleção de alguma coisa? Livros e DVD's

10 – Do que você mais gosta no seu blog? Da liberdade que ele me trás.

11 – Gostaria de fazer alguma outra pergunta para os próximos participantes?

Sem ideias no momento. =(

Beijos!

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!