quinta-feira, 3 de novembro de 2011

0

Lendo e Ouvindo: Interpol e White Lies

Olá Galera!

Tá faltando dois dias para o Festival Planeta Terra, e eu estou em aqui tentando agüentar o tranco…hahahahah.

Alguns dias atrás falei do The Vaccines, que não vem para o festival, e hoje falo de duas bandas distintas. Uma é uma velha conhecida que fiquei muito feliz de estar vindo, Interpol. Enquanto a outra descobri porque causa do festival, e agora estou ansiosa pelo show também, White Lies.

Interpol

interpol_street1

Site Oficial da banda

Algumas semanas atrás, listei as minhas séries favoritas na coluna Cinema no Restaurante. Uma das séries é Smallville, e justifiquei falando sobre como “(…)que marcaria um outro detalhe importante da série: de sempre acabar episódio importantes, com músicas maravilhosas!”

Sabe uma das bandas que descobri nessa situação? Interpol.

Quando o episódio 7.10 - Persona terminou, tocando uma música linda, não agüentei e já corri para conhece-la. Era Pioneer to the falls, que até hoje é a minha música favorita da banda de Nova York, formada atualmente por Paul Banks, Sam Fogarino e Daniel Kessler.

Vamos conhecer essa e outras grandes músicas da banda?

Pioneer to the falls

Essa música é tãooo linda, mas acho que não vão toca-lá. =/ Não é uma música usual do Set List, e não vou me encher de expectativa para depois ficar decepcionada. De qualquer forma, ela continua sendo uma das minhas favoritas, e merece um lugar de destaque.

 

Evil

Segundo muito fãs o clip dessa música dá pesadelos. O bonequinho, realmente é estranho, e no final quando começa a dançar em cima da maca, é impossível não achar ele muito creep. Mas se o clip dá pesadelos, a música é uma das mais conhecidas da banda.

Essa popularidade, é graças ao fato da música ter tocado no seriado Grey's Anatomy.

Entre os fãs, a música tem lugar de destaque, porque é simplesmente genial e maravilhosa!

 

 

Rest my Chemistry

Eu AMO, AMO, AMO o início dessa música. E essa música demonstra, um dos motivos que sou apaixonada por indie rock ( apesar dos critícos não definirem Interpol como Indie rock), onde cada música tem um toque único e diferente.

Slow Hands

O refrão dessa música é genial! =D

 

 

Obstacule 1

“She can read, she can read, she can read, she's bad
Oh, she's bad”

 

Posso ainda citar C’mere, Ligths, Barricade, Obstacle 2 e Say Hello to the Angles, como ótimas músicas para mergulhar nessa banda maravilhosa!

Enjoy!

White Lies

 whitelies_450x250

Site Oficial da Banda

White lies, foi uma banda que comecei a escutar, porque ia tocar no Festival, e gostei muito do material.

Eu só consegui escutar o último CD da banda – To Lose My life - e apesar disso, já estou esperando com ansiedade o show dessa banda inglesa, que traz em sua formação Harry McVeigh, Charles Cave e Jack Lawrence-Brown.

Unfinished Business

Minha música favorita da banda!

 

 

Death

Fico só imaginando esse toque live!

 

Place to Hide

A música que dá nome ao CD, tem uma estória de destruição e fim do mundo. Tudo que eu adoro!

Que tal dar uma olhada, no que é a performance dos caras ao vivo?

 

 

To Lose My Life

“Let's grow old together
And die at the same time”

 

From the Start

Acho a letra dessa canção tão bonita, tão tocante!

 

 

Bom, espero que vocês tenham gostado das bandas! São duas formações muito boas, que fazem som de qualidade. Podem não agradar a todos, mas pelo menos é de qualidade.

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!