domingo, 18 de setembro de 2011

1

Encontro com Lauren Kate

Olá Pessoal!      

_CLE5230

Quem vem acompanhando esse blog há um tempo, percebeu que eu fiquei fascinada com a Série Fallen, a quantidade de post devotadas para a série, compravam isso.

Quando a Editora Galera Record, responsável pelo lançamento da série no Brasil anunciou a vinda de Lauren para a Bienal do Rio de Janeiro, o mundo ficou mais rosa, ou no caso da Série Fallen, mais azul! (naquele tom específico da capa de Fallen!)

_CLE5111Minha viagem para a Bienal acabou não saindo, mas graças a vinda de Lauren para outras cidades, inclusive São Paulo, tive a oportunidade de conhecer essa escritora que me encantou no último ano.

Resolvi ir cedo para a fila da Lauren para evitar qualquer problema, e lá estava eu 11:30 da manhã já sentada na Saraiva MegaStore do Morumbi Shopping.

Parecia deja vú, já que à dois anos atrás, lá estava eu, junto com a Thais do Divagando sobre a Realidade, para conhecer Meg Cabot.

_CLE5129Lauren chegou até adiantada, 10 minutos, mas adiantada. E a sessão correu tranquila e sem confusões. Ela atendou cada um individualmente, e apesar de ser tímida, é muito simpática.

A minha cunhada faz uma espécie de cachecol, mas não é um cachecol, e eu comprei um para dar para Lauren. Como não teria tempo de falar tudo o _CLE5225que queria, sobre os seus livros, eu acabei escrevendo uma carta, que seria pequena, e acabou com 2 folhas.

Ela perguntou como se falava o meu nome ( meu nome real é Stefânia), e gostou de ver que leio em inglês         ( minha cópia de Passion é em EN).

 

_CLE5226_CLE5229

308930_1932617326748_1581722763_31518781_142799659_n

 

Além da Thaís, esse ano tive a companhia da Camila do Leitora Compulsiva e a Natália que enfrentou o seu cansaço pós-bienal, para nós fazer cia.

 

Começa agora a contagem regressiva para Bienal de São Paulo, e torcer para que seja tão especial quanto foi a do Rio de Janeiro. Agora começamos a planejar, juntar dinheiro e nos preparar fisicamente. ( Se você já foi em uma Bienal,você sabe do que eu estou falando!)

Obrigado Galera Record, por ter trazido Lauren!

Fanny Ladeira

Um comentário:

  1. Fanny!!!!!!!!!!!
    Já estou com saudades!!
    Depois de tantas filas e tantas emoções... hahaha
    Adorei o post!!
    Já vou colocar seu blog nos meus favoritos!
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!