quarta-feira, 17 de agosto de 2011

0

Parceria com a Editora Arqueiro

Olá galera!!

Venho com o ENORME prazer, informar que esse blog, O Restaurante do Fim do Universo, fechou a sua primeira parceria com uma editora!

Editora Arqueiro

ParcArqueiro

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou a sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com o seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como “O menino do dedo verde”, de Maurice Druon, e “Minha vida”, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Entre diversas obras que agora são de responsabilidade da Editora Arqueiro, se encontra os livros de Dan Brown, e uma série muito importante para esse blog, O Mochileiro das Galáxias.

Além de contar, com um grande acervo de livros, que vai se expandido a cada mês.

Gostaria muito de agradecer a Editora Arqueiro, por esse voto de confiança ao nosso pequeno blog, e que possamos fazer jus a essa importante parceira!

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!