quarta-feira, 31 de agosto de 2011

0

Especial XV Bienal do Rio de Janeiro

Olá Pessoal!

Infelizmente, o blog não estará presente na Bienal do Rio de Janeiro, mas não é por isso que vamos deixar de ‘participar’ desse grande evento da literatura.

Como estaremos tãoooo longe, fica difícil falar da experiência da feira em si. Entretanto, porém, todavia, há muitas coisas que mesmo longe, podem contribuir, para que a experiência da Bienal do Livro, chegue a todos!

Assim como no nosso Especial Bienal de SP, teremos resenhas, perfil de autores, destaques para os lançamentos.

O homenageado desse ano da 15° Bienal do Rio de Janeiro, é o nosso Brasil!

BienaldoLivroRio2011

O nosso especial também homenageará o Brasil, durante os 11 dias, vocês poderão conferir resenhas de livros brasileiros, que merecem DEVEM ser lidos, e relidos, e relembrados, e comentados em todas as oportunidades.

Já que a nossa viagem para o Rio de Janeiro não saiu, poderemos viajar junto com a literutura!

Como não poderemos narrar as nossas aventuras pela Bienal, ao invés de comentar sobre o que aconteceu, vamos falar do que irá acontecer.

Por isso, divulgaremos todos os dias, a programação do próximo dia da feira, assim quem estiver perdido, ou não souber ainda o que ver, pode se orientar por aqui.

Iremos divulgar os eventos promovidos pela organização da Bienal, e os que acontecem nos estandes da editora. Mas como são muitas editoras, pode ser algum passe em branco, portanto, pedimos desculpas adiantadas.

Separei um monte de marcadores, para presentear as pessoas que mais comentarem nos posts do Especial. Tenho o suficiente para montar três kits, então PLEASE! Usem a caixinha de comentários!

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!