sexta-feira, 15 de julho de 2011

0

#EspecialPotter O nosso Farewell

Olá galera,

Queria agradecer o carinho e atenção, que o blog recebeu durante esses dias de #EspecialPotter, foi muito bom poder rever e analisar os filmes da série com vocês, para poder finalmente, assistir o último filme.

Eu assisti em uma sessão da meia-noite, no cinema de Itu, e só posso dizer, que foi maravilhoso.

Mas eu ainda, não tenho palavras para descrever, tudo que estou sentindo agora, é uma confusão de sentimentos que fica difícil até mesmo explicar.

Eu ia fazer um review do filme, mas ainda não tenho capacidade de conseguir analisar tudo o que vi ontem. Irei assistir novamente, e depois posso falar, mas agora ainda está muito recente.

Entretanto, esse Especial foi um sucesso, e agradeço novamente a todos!

A todos que colaboraram, e que gentilmente responderam as perguntas para as entrevistas!

Fica aqui o meu agradecimento, e continuaremos acompanhando tudo sobre Potter, porque ao contrário do que dizia todos os Pôsteres, e as propagandas do filme, nada terminou.

E como disse J.K. Rowling: “Hogwarts will always be there to welcome you home”.

Beijos!

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!