quarta-feira, 15 de junho de 2011

0

Lançamento de Passion – 3° Livro da Série Fallen

Confira AQUI, a nossa resenha de Passion!

Olá Pessoal!
Como muitos já sabem eu me apaixonei por diversas séries no último ano. Jogos Vorazes, Os Lobos de Mercy Fells, Série Feios, entre outras, entrou no Hall de livros amados e esperados.
Mas nenhum superou a conexão, quase instantânea que tive com a Série Fallen, escrita pela talentosa Lauren Kate, e que foi lançado no Brasil pela Editora Galera Record.
Se você não recorda de todo o meu amor pela série, talvez deva dar uma olhada nas outras postagens que fiz, em relação a série.
Lançamento de Passion

9369720
Ontem ocorreu nos EUA, o lançamento do 3° livro da Série Passion.
E para perceber a força da série, o livro também foi lançado simultaneamente no Reino Unido, Austrália, Canadá e Nova Zelândia.
Para evitar Spoilers para quem não leu a série, coloquei a sinopse traduzida de Passion, lá no final da página. Então se não leu, Fallen e Tormenta pare quando eu disser!
Mas se você acompanha a série, pode ler o primeiro capítulo do livro ( in English) Aqui!
Eu não li, porque estou esperando ansiosamente a chegada do meu exemplar ( como fui super atenciosa, acabei comprando errado a edição PaperBack, que só vai ser lançada semana que vem, e contanto com o prazo de entrega do Book Depository, posso contar que vou ler o livro na metade do mês de julho), então pretendo não ler nada. Estou querendo fugir até mesmo de reviews, mas não prometo nada. ( heheheh)
Entretanto, estou seguindo cada passo de Lauren, durante a sua Book Tour, e pretendo colocar depois um resumo do que foi o lançamento do livro, com fotos das noites de autógrafos e entrevistas.
O próximo livro da série se chamará Rapture, e ainda não tem data de lançamento, mas deve ficar para os primeiros meses de 2012.
Continuado a tradição de maravilhosos Book Trailer, Passion não poderia ser diferente. A música que toca é da banda Bridezilla, é a música é Lunar Eclipse.
A Editora Australiana Random House, tem um site super bacana especialmente dedicado a série. Vale a pena uma visita, para conhecer mais sobre os livros e os personagens.
Além disso, há vários vídeos, Book Trailers de todos os livros da série, e download de vários itens, como ícones e papéis de paredes.
Acesse:  http://www.fallenbooks.com.au/index.html
Lauren no Brasil
av_20110125_laurenkate_0268-2
Como alguns já sabem, Lauren Kate, será a escritora convidada pela Editora Galera Record, para Bienal do Rio de Janeiro.
Há dois anos atrás, quem veio foi Meg Cabot, que participou de várias sessões de autógrafos, no RJ, em Salvador, e em São Paulo ( Yeahhh, eu tava lá!), e acredito que teve outras cidades também.
Então, já podemos esperar que ela faça outras paradas, além da Bienal.
A programação não saiu, e ainda não temos detalhes de como será a visita e muito menos, informações de datas e locais, mas assim que sair,  todos os detalhes estarão aqui.
Dizem, que a editora, irá aproveitar para lançar Passion, em PT, junto com a visita da autora. O que até faz sentido, mas vamos esperar mais confirmações por parte da Galera Record.

Passion
O texto abaixo pode conter Spoiler para quem não leu os livros Fallen e Tormenta.
"Every single lifetime, I'll choose you. Just as you have chosen me. Forever."
Luce morreria por Daniel. O que já aconteceu. Diversas vezes. Através dos tempos, Luce e Daniel encontraram um ao outro, somente para terem uma separação dolorosa: Luce morre, e Daniel é deixado sozinho e machucado. Mas talvez, não precise ser desse jeito…
Luce está decidida de que alguma coisa – ou alguém – em uma das suas vidas passadas, possa ajuda-lá na sua atual vida. Então, ela começa a mais importante viagem desse vida….voltando na eternidade pra testemunhar pessoalmente seus romances com Daniel…e finalmente desvendar o segredo para fazer o amor dos dois durar.
Cam e a legião de Anjos e os Outcasts estão desesperados para alcançar Luce, mas nenhum está mais frenético que Daniel. Ele persegue Luce através do passado dos dois, assustado com que possa acontecer, se ela tentar reescrever a história.
Porque, o romance deles através dos anos, pode virar chamas…pra sempre.”
Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!