domingo, 1 de maio de 2011

0

Royal Wedding Fever: Now, it’s done!

   topo  Britain Royal Wedding

1° de maio de 2011 e 48 horas após o maior casamento do ano, e que com certeza será o maior casamento da década, a internet, os noticiários e as conversas nas empresas e nas rodas de amizades, demonstra aquilo que eu já estava falando desde a semana passada, que esse casamento mexeria com as emoções de muitas pessoas.

size_590_casamento-real-590Eu assisti, parte da cerimônia (sim parte, porque tinha que ir trabalhar) pelo canal GNT, porque os apresentadores pelo menos eram mais fáceis de se agüentarem.

 

 

Foi, mais bonito do que achei que seria, e mais emocionante do que esperava.

Começando pela noiva, que estava LINDA, em um vestido que poderia até ser considerado simples, mas que demonstrou que ela tem um ótimo gosto, e soube mesclar os vários fatores do seu casamento. Até mesmo a calda não parecia tão grande assim, pelo tamanho do casamento e também, pelo tamanho da Abadia.

kate

Eu tinha imaginado que o vestido seria de mangas e acertei em cheio, quanto a estilista, Sarah Burton, da grife Alexandre McQueen, finalmente terá o seu nome atado definitivamente a grife.

No momento que ela desceu do carro, eu já suspirava de amores por esse vestido, e por mais que tenha sido inspirado no de Grace Kelly, ela consegui dar um toque muito diferente nele.

vestido-noiva-kate-middleton-01

Não acredito, que o modelo será copiado muito aqui, principalmente por ser um modelo mais fechado, mas pelo menos agora as noivas podem se render as rendas, e a maior lição que podemos tirar de Kate como noiva, é que menos é mais.   

Eles escolheram ótimas músicas, e até mesmo a passagem escolhida, Romanos 12, foi de ótimo bom gosto.

Apesar de estarem visivelmente nervosos, tanto a noiva quanto o noivo, sorriram bastante, e mostraram um clima de proximidade muito maior do que eu imaginava. Eles conversaram bastante, principalmente no trajeto entre a Abadia e o Palácio.

casamento-real-620-08_1171740534485141668

E foram tantas reportagens chamando de loucas as pessoas que estavam acampadas do lado de fora da Abadia, mas teria compensado muito os dias de acampamento para ter uma visão dessas. Mesmo estando vendo do PC, deu para arrepiar.

prince-william-kate-middleton-carriage-procession-05

O que mais atrai as pessoas para saber mais sobre a cerimônia, é porque Kate e William, pareciam genuinamente felizes, e isso conseguiu ser passado mesmo para quem nunca conheceu o casal.

Agora que tudo passou, começa as especulações de um futuro herdeiro, e consequentemente do próximo na linha de sucessão.

Não dá para saber se o casamento deles irá durar, nem mesmo como será a relação desse jovem casal com a mídia.

Mas pelo menos, eles sempre poderão lembrar que o casamento foi maravilhoso!

0,,48162397-EXH,00 Essa daminha esquerda, foi a mais simpática de todas, não? Em todas as fotos ela aparece sorrindo! Ou contrário da direita, né?

Faço as palavras desse muito bem redigido artigo do NYT, as minhas, e torço pela felicidade dos dois!

E Viva os Noivos!

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!