sábado, 23 de abril de 2011

1

Book Blogger Hop #2

image

O Book Blogger Hop foi montado pelo Murphy’s Library para poder conhecermos melhor os outros blogs literários. Cada semana é postada uma pergunta diferente.

A pergunta desta semana é:

Você compra mais de uma versão de um livro que gosta?

Eu nunca liguei muito para ter coleções do mesmo livro, entretanto, e sem querer, eu montei uma coleção assim para os livros da Saga Crepúsculo.

Tenho os 4 em Português, na edição normal da Intrínseca, mas antes já tinha comprado Eclipse e Breaking Dawn em inglês, em edições Paper Back, porque não agüentei esperar o lançamento aqui.

Aí, uma amiga me deu de niver Crepúsculo, em inglês, para ajudar a minha coleção, ou seja agora tenho as duas versões em Inglês e PT.

Masss, saiu uma edição linda com uma capa branca, que estou namorando. Não digo que vou comprar, mas que ela me deixou bem tentada, deixou.

 

Fanny Ladeira

Um comentário:

  1. Adorei o nome do teu blog!

    Eu também fiquei tentada a comprar a edição de Crepusculo com a capa branca. É muito linda!

    gabi
    www.livrosevagalumes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!