domingo, 20 de março de 2011

0

Especial Viajar: Eu posso!

"Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir" Amyr Klink

Quando eu falo que já viajei para Paris, as pessoas tendem a tomar
conclusões precipitas. Muitos, acham que eu sou rica ou que de um dia para o outro, eu acordei de decidi que queria ir para lá, mas poucos sabem que esse foi a realização de um grande sonho, que eu vinha batalhando e esperando há mais de 10 anos e que sacrifiquei muita coisa ( roupas, sapatos, maquiagens e até mesmo a compra do meu tão sonhado Notebook) para poder realizar isso.

É aquele ditado: Todo mundo vê as pinga que eu bebo, mas não vê os tombos que eu levo.

E para você que acompanha o blog (ou que caiu de pára-quedas por aqui!) eu tenho o prazer de apresentar um especial, aonde darei algumas dicas para quem quer viajar pouco, pagando barato!

viajar eu posso

Sim, é possível! Mas temos estabelecer primeiro o conceito de 'barato'.
Desculpe mais se você espera viajar pela Europa inteira gastando menos
de R$ 1000,00 reais com todo o processo, você não está fazendo planos, você está LITERALMENTE  sonhado!

Barato para mim, é conseguir um desconto super bacana em uma passagem área, de quase R$ 500,00. É conseguir um hotel bom, barato, gostoso e com uma ótima localização. É escolher uma época certa para viajar, de olho nos preços e aproveitar as promoções.

Então durante a próxima semana, começando hoje, dia 19 de março e indo até o dia 27 março, você pode conferir super dicas de viagem bem aqui!

Algumas dicas, poderão ser aproveitadas para vários destinos, mas como só viajei para Paris, vou fazer umas altas recomendações de passeios/hospedagem para essa cidade específica, e por ter tido os melhores e inesquecíveis dias da minha vida lá, aproveitarei para falar
um pouquinho sobre a cultura francesa, do melhor jeito que esse blog sabe: Resenha de livros de autores consagrados franceses, além de livros imperdíveis de viagens e 2 semanas seguidas de Cinema no Restaurante especial.

Devido a problemas no meu Blogger eu acabei atrasando a postagem desse especial, mas agorapodemos colocartudo em dia. =)

Para ficar mais fácil acompanhar o nosso especial, já marque na agenda a da nossa programação:

Dia 20 – Lançamento do Especial Viajar
Dia 21 - O voo: A viajem já começa
Dia 21 - Planejar, Planejar, Planejar: Como saber para onde, quando e
como ir
Dia 22 - O Voo e a Hospedagem: Como garantir que terei o melhor
Dia 22 - Torre Eifel: A dama de Ferro
Dia 23 - Os cuidados na hora de contratar
Dia 23 - Luxo e História: Versalhes
Dia 24 - Conhecendo o lugar: Como aproveitar o máximo da sua viagem
Dia 24 - Parada Obrigatória: Louvre
Dia 25 - Translados, passeios, e afins: Compensa comprar com o pacote?
Dia 25 - Fora dos guias: Basílica de Saint-Denis
Dia 26 - Coluna Cinema no Restaurante: O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
Dia 26 - Sábado em Paris: Montmatre
Dia 27 - Não deixe a sua mala, se tornar uma Mala!
Dia 27 - Museus: Cada um mais fantástico que o outro
Dia 28 - Money, Money : O quanto é o suficiente?
Dia 28 - Pequenos passeios: Imperdíveis
Dia 29 - Review do filme Um Lugar na Platéia, na coluna Cinema no Restaurante
Dia 30 - Meu lugar favorito: Notre Dame
Dia 30  - Um sonho que se realiza

*Programação sujeita a alterações

Se tiver um público expressivo, talvez no final pode até rolar surpresa para o pessoal =X

Não Percam!

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!