sábado, 12 de março de 2011

0

Aviso: Coluna Cinema no Restaurante

 

Olá Pessoal!

Devido a diversos fatores a Coluna Cinema no Restaurante não irá ao ar essa semana.

Entre eles o mais preocupante, estou estudando para um Concurso Público de semana que vem, que tem um salário tentador e uma concorrência ferrada.

Além disso, a partir de sexta ( dia 18) estaremos com um especial falando sobre as dificuldades e alegrias de se viajar, á estou adiantando tudo, porque assim como o nosso Especial da Jane Austen, esse também deu muito trabalho!

No meio disso tudo, eu ainda tenho todos os meus compromissos sociais (HA!) e o trabalho, e infelizmente não deu tempo de rever o filme que comentria essa semana, para fazer uma avaliação mais precisa para vocês.

Espero que possam entender, e assim que passar o Especial, volto para falar de V de Vingança.

Agora você podem ver o nosso filme da Próxima Sessão: Um Lugar na Platéia, que abre o nosso especial.

Agradecendo a compreensão de todos!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!