segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1

Desafio Literário 2011: Fevereiro

 

Olá Pessoal!

Quem acompanha o blog, viu que no começo do ano eu criei o Desafio Literário 2011.

Esse desafio foi criado por mim, e é mais uma disputa entre eu e eu mesma.

A meta é ler 100 livros esse ano, entre eles os que constam nessa listagem postada na página do desafio, mas é claro que mais livros vão aparecendo no caminho!

A única regra do desafio é não tirar nenhum livro da lista, só acrescentado. Livro não lido, é computado a menos!

Mas esse mês a leitura fluiu bem, e temos até algumas (várias) resenhas pendentes para postagem.

Saldo Janeiro: 7 Livros

Em Fevereiro consegui ler os seguintes livros:

  • Para Sempre – Resenha
  • Não Me Abandone Jamais – Resenha
  • Living Dead GirlResenha
  • Twenty Boy Summer – Resenha
  • Beastly - Resenha em Breve
  • Perfect You - Resenha em Breve
  • Piloto de Guerra - Resenha em Breve
  •  Quase noite - Resenha em Breve
  • Muito Barulho por Nada - Resenha em Breve
  • A Comédia dos erros - Resenha em Breve

Dando um total de 10 livros.

Saldo Atual Total: 17 Livros

Até agora tudo está correndo muito bem, só resta evitar ressacas literárias.

E vocês? Como vão as suas metas literárias para 2011?

Beijos!

Fanny Ladeira

Um comentário:

  1. Muito livro! Eu li tão pouco... É tanta coisa pra fazer... =C

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!