quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

0

Caixinha do Correio #3

Olá Pessoal,

Eu nem ia fazer caixinha do correio, mas essa semana o correio foi bem bonzinho comigo. Já começo da segunda passada, chegou o livro Soul Love, que faz parte da Book Tour organizada pelo Partes de um Diário.

Quem ficou responsável por me mandar foi a Thaís do Divagando Sobre a Realidade, que além de mandar o livro, me mandou um monte de marcadores ( um mais lindo que o outro, olha esses da Meg e do HP!!!), com tudo isso veio uma cartinha super linda e eu fiz duas coisas:

- Me impressionei com a letra dela ( a letra da guria é muitooo linda)
- E chorei com o conteúdo da cartinha.

Valeu Thaís, te desejo tudo em dobro!



E hoje para a minha supresa, chegou duas cartinhas do Rio Grande do Sul. Uma da própria dona do Partes de Um Diário, a Luana, que me enviou lindos marcadores do seu blog!




A outra caritinha da terrinha lá no fim do mapa é da Guta, uma das responsáveis pelo Murphy's Library, que me enviou um lindo marcador do blog . Ameiiiiii!!!!!



Obrigado novamente meninas!

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!