quarta-feira, 17 de novembro de 2010

1

Nicholas Sparks no Brasil

Olá Galera,

Estava aqui na minha vida pacata, tentando decidir se eu fazia a minha monografia ou navegava pela net, quando me deparei com uma notícia que fez para o meu coração:

Nicholas Sparks está vindo para o Brasil!

Quem acompanha o blog, sabe que eu sou super fã dele, Não é por acaso que eu já resenhei 4 livros dele!

Além disso, é um autor que eu e meu pai compartilhamos! Temos muitas conversas baseadas nos livros, e comparando filme/livro.

Eu já perdi as contas de quantas vezes já peguei ele vendo A última música, e antes desse ser lançado era Um amor para recordar.

De todos os livros dele, meus favoritos são A última Música e Um amor para recordar, a minha edição de uma amor para recordar, eu comprei a poucos meses, e tem grandes chances de ser uma das escolhidas para ganhar o autografo dele.

A Novo Conceito, até agora só anunciou que Nicholas, passará por várias cidades, e que ficará durante a primeira semana de Dezembro.

A primeira cidade anunciada foi, Salvador, Bahia no dia 04/12 ás 19:00 na Saraiva MegaStore do Salvador Shopping!

Eu ficarei na expectativa esperando o anúncio e detalhes da vinda dela para São Paulo, e espero sinceramente que ele venha durante o Final de Semana, saío ás 6 do serviço e demoro pelo menos 2 horas para chegar em São Paulo, mesmo morando em Jundiaí!

Eu fico o dia inteiro na fila, passo a noite, mas Deus!!, que não seja durante a semana!

A medida que as novidades forem saindo, eu vou postando aqui!!!

Super Feliz!

Fanny Ladeira

Um comentário:

  1. eeee Fanny monografia que é bom nada né? kkk

    Espero que ele venha para SP mesmo e que seja perto de casa! =P

    Beijos
    Vanessa Pereira
    Nerds Leitores

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!