terça-feira, 23 de novembro de 2010

4

Brincadeira de Tag

Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Delly do blog Através da Névoa me passou. Vamos as regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
Então… vamos lá!



10 coisas sobre mim

* Eu nasci em Minas, Uai!
* Eu tenho exatamente 6 sobrinhos, 4 meninos e 2 meninas
* O meu prato favorito é pizza
* O primeiro livro mesmo que li foi um chamado, A princesa e a cigana.
* Meu filme favorito é O fabuloso destino de Amelie Poulin
* Eu não achei As branquelas um filme engraçado.
* "O dia depois de Amanhã" é o meu filme de dormir - Sim, eu sou uma criança!
* Quando eu vi Notre-Dame, eu chorei como uma criança.
* Quando eu comprei a minha viagem e assiti a Amélie Poulain eu chorei feito um bebê.
* Sim, eu sou fã de Crepúsculo, Harry Potter, Star Wars, Star Trek, Nárnia e O senhor dos Anéis! - Algum Problema?

5 manias minhas/esquisitices:

* Eu falo sozinha, algumas vezes em inglês.
* Eu sou fã dos programas da Discovery Channel, principalmente Pocoyo e Lazy Town
* Se eu não tenho companhia, eu vou sozinha mesmo.
* Eu gosto de doce, mas se não tem nada de sal quando chegoem casa, eu viro uma fera.
* Meu quarto tem que estar arrumado e a louça lavada para conseguir ficar de boa.


5 coisas que me irritam
* Visitas incovenientes.
* Minha mãe tentando conversar comigo de manhã
* Pegar as minhas coisas sem pedir
* Não devolver as minhas coisas (principalmente meus livros e DVD´s)
* Mentira e Falsidade


5 coisas que eu adoro
* The Killers
* Assistir Sitcoms (Friends,TBBT,HIMYM)
* Ler um bom livro
* Aprender novas culturas
* Dançar


5 hobbies
* Ler
* Dormir
* Comer
* Dançar


5 coisas que ninguém sabe sobre mim
* Eu estou escrevendo um livro, não está nem perto de pronto, e não é um romance sobrenatural.
* Eu sei cantar todas as músicas, em inglês e português dos clássicos da Disney;
* Um dia, um dia, eu pretendo ter conhecido pelo menos, 30% do território mundial
* Minha maior vontade era poder ter dinheiro para poder estudar em Harvard, ou Oxford;
* Eu dormo com três ursos de pelúcia.


Meu maior sonho

Viajar, Viajar, Viajar


Meu maior medo

Que eu não consiga realizar o meu sonho

As coisas mais importantes pra mim

Meus pais,
Meus amigos (aqueles poucos),
Meus livros.

Passo essa tag para:

Rê Fofura (Leituras e Fofuras)
Thais da Mata ( Obsessão literária)

Quem quiser, fazer também só deixar no comentário que eu incluo você também!

Fanny Ladeira

4 comentários:

  1. Ahhh valeu!

    Logo logo estarei postando a minha tag.

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Como assim não achou "as branquelas" engraçado? Que sem alegria no coração você kkk

    E escrevendo um livro?? =O Já estou na fila pra ler!

    Adorei Fanny!
    Beijos

    Vanessa Pereira
    Nerds Leitores

    ResponderExcluir
  3. muito legal!!
    Notre-dame pra mim também foi o melhor!!

    ResponderExcluir
  4. Eu falei para vc Vanessa que isso seria meio revelador demais!!

    Adorei fazer a Tag e mostrar um poquinho mais de mim!

    Fabi, Notre-Dame é o meu lugar em Paris....muito linda!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!