quinta-feira, 2 de setembro de 2010

0

Nossa Primeira Coluna Fixa: Cinema no Restaurante

Quando criei o blog, nunca imaginei quanto trabalho daria para manter
e nem sonharia em imaginar quanta satisfação isso me daria!
É trabalhoso, mas ao mesmo tempo gratificante.

Estou tendo a oportunidade de ficar amiga de várias de pessoas que de
outra forma nunca conheceria, e de quebra o blog tem recebido muitas
visitas ( chegamos a 800 visitas em dois meses de monitoramento!!!)

Por isso tenho prazer de anunciar a nossa primeira coluna fixa:

Cinema no Restaurante

Será uma coluna postada toda Sexta-Feira, e a cada semana trará um filme
excelente (em minha humilde opinião), mas que muitas pessoas podem não
conhecer, pela falta de divulgação.

Quem já leu algumas resenhas do blog, sabe como eu adoro ler um livro
não esperando muita coisa, e encontrar uma obra prima. Já usei a palavra
"Pequena jóia" em pelo menos duas resenhas.

E com o cinema também é assim, adoro descobrir um filme maravilhoso que
devido a motivos que só Deus entende, não teve muita (ou nenhuma)
divulgação no Brasil.

Isso não quer dizer que só falarei de cinema francês, e nem que não
comentarei algum grande filme, mas esse espaço será mais voltado para
essas "pequenas jóias".

Espero que seja mais um passo de sucesso do blog!

Fanny Ladeira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!