terça-feira, 14 de setembro de 2010

0

Meg Cabot: Um ano Depois

Meggan Patricia Cabot, ou somente Meg Cabot é um das maiores romancista de YA da atualidade, com mais de 60 livros publicados ela faz jus ao sucesso que tem no mundo inteiro.

O Brasil não ficou de fora e todos s seus lviros nem precisam de muita propaganda por aqui. É só falar, "novo livro da Meg Cabot" para as suas fãs ( Cabotianas!) se saírem correndo atrás do título.

Mesmo assim, no ano passado a autora passou pelo Brasil, esbanjando muita alegria e simpatia! Por experiência própria e pela ausência de qualquer comentário negativo, posso afirmar que ela é muita atenciosa com os fãs, além de nunca deixar de sorrir.

Tive a oportunidade de conhecer ela, na tarde de autográfos que rolou na Livraria Saraiva no Shopping Morumbi. A sessão só começava ás 17:00 da tarde, mas como já conhecia a força de Cabot, resolvi chegar cedo e assim cheguei na fila ás 10:20 da manhã e não era nem de longe a primeira!

As longas horas de espera não se comparava, nem o fato de ter tirado o dia de banco de horas no trabalho, porque aquele foi um momento único. Ver ela tão de perto, tão real...foi mágico!

Ensaiei um monte de coisa para falar, mas na hora eu engasguei, e só consegui dizer "i can´t say anything", Meg atenciosa me pediu para respirar e viramos para tirar a foto, enquanto ela autografava os meus exemplares (O diário da Princesa e Formaturas infernais) eu consegui me recompor e dizer que amava o muito os livros dela, ela agradeceu e se despediu.



É irreal o sentimento de estar ali a 5 cm da minha escritora predileta, poder dizer o quanto ela era especial e descobrir que pessoa maravilhosa ela é!

Desse momento guardo a nossa fotinho (em um porta-retrato enorme), os meus dois livros autografados, a amizade da @thaisdamata e a certeza que tive um dos melhores momentos da minha vida!

Thanks Meg!!!

* E amanhã tem resenha de Aprendendo a Seduzir!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!