domingo, 26 de setembro de 2010

1

Caixinha do Correio #1

Olá Galera,

Aproveitando que os meus planos para o domingo foram destruídos por uma chuvinha chata e um resfriado mais chato ainda, resolvi fazer a minha Primeira Caixinha do Correio!

É eu sei, demorou muito para sair, mas só porque o carteiro responsável pela nossa parte do Universo, é um chato e só passa a cada milhares de anos e o resto do tempo ele vive na calda de um cometa visitando um monte de planetas e se apaixonando por raposas ( Vou enviar um marcador de Fallen e um de Diário do Vampiro para a 1° pessoa que acertar quem é o nosso carteiro!).

Livros que comprei (na verdade foram presentes do meu pai!):

A Passagem de Justin Cronin da Sextante (Resenha, em breve!):




A Última música (Resenha aqui) e Noites de Tormenta de Nicholas Sparks, ambos da Novo Conceito:



Além disso, o Leandro Reis (@radrak) mandou uma importante e maravilhosa contribuição para a minha coleção de marcadores:

Um marcador do livro O Senhor das Sombras Autografado!




Além desse incrível paper toy, também autografado!




Agora só falta eu comprar o livro para a coleção ficar completa!




A minha lista de desejos está enorme, mas devagarinho eu vou aumentando a minha coleção e mostrando para vocês!


Fanny Ladeira


P.S.: A promoção dos marcadores está valendo mesmo, ok? Mais precisa ser seguidor do nosso blog!

Um comentário:

  1. Fanny, seu carteiro é o Pequeno Príncipe!
    Muito legal tua referência e tua caixa de correio!

    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!


Agora peça um delicioso prato ao nosso chef, e continue a sua visita pelo O Restaurante do Fim do Universo.

Fanny Ladeira!